SBM anuncia parceria com Surgical Review Corporation (SRC)


A SBM fechou parceria com a Surgical Review Corporation (SRC), a maior organização de acreditação multiespecialidades do mundo.

A acreditação é uma certificação que direciona a instituição ao desenvolvimento de uma estrutura física, humana e administrativa ideal para oferecer qualidade no tratamento de doenças mamárias com controle de informações e de processos administrativos, levando a uma operação com custo-efetividade diferenciada.

São dois programas envolvidos nesta parceria. O primeiro  é o “Center of Excellence for Breast Treatment“, direcionado para a instituição, analisando a estrutura física, de parcerias e processos para o melhor resultado no tratamento de doenças mamárias. O segundo,  o “ Master Surgeon in Breast Treatment “ é focado no cirurgião mastologista com o objetivo de elevá-lo às exigências técnicas e científicas internacionais para o desenvolvimento pleno de suas competências relacionadas ao tratamento das doenças da mama.

O investimento para o programa “Center of Excellence for Breast” para hospitais é de uma taxa de anuidade de U$4.500 mais a taxa de inspeção no valor de U$3.950. Já a taxa de anuidade para o médico cirurgião é de U$750. Para o outro programa de acreditação que qualifica os médicos, o valor do investimento é de U$1.750 e a taxa de inspeção virtual no valor de U$1.175.

O Ex-Presidente da SBM, Dr. Henrique Salvador, ressalta “a acreditação da SRC fornece um certificado importante tanto para a população quanto para os médicos e hospitais porque todos têm certeza que aquele produto ou serviço ofertado está dentro dos padrões de qualidade e segurança assistenciais de excelência”.

 

Para mais informações sobre os Programas de Acreditação é só entrar em contato com a Daniela Casagrande, da SRC, pelo e- mail: daniela.casagrande@surgicalreview.org