Ana Furtado desabafa sobre a luta contra o câncer após receber vacina contra a Covid-19

Atriz e apresentadora da TV Globo, Ana Furtado (47) tomou nessa segunda (24) a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 e fez um desabafo em suas redes sociais. A esposa do Big Boss Boninho luta contra um câncer de mama desde 2018.

Ana postou nos perfis do Instagram e Twitter uma foto posando com o cartão de vacinação e relatou que, devido às doses de medicações tomadas diariamente contra o câncer, pertence ao grupo de portadores de comorbidades.

Pessoas que enfrentam problemas como doenças renais, pulmonares, câncer entre outras, constituem o grupo de comorbidade. “A vacina, aquela pela qual tanto esperamos, já existe. Ela está aí!!! É preciso também cobrar que ela chegue com a maior agilidade possível a todos os brasileiros”, escreveu a atriz.

A Global frisou a importância da vacinação contra a Covid e não se absteve de agradecer aos profissionais de saúde do SUS (Sistema Único de Saúde) e pediu a chegada breve da vacina para todos os brasileiros.

“E, para finalizar, obrigada a todos os profissionais da ciência, saúde e ao SUS, tão necessários! Sou infinitamente grata a toda oportunidade de cura e de vida! Que chegue para todos o mais rápido possível!”, descreveu Ana Furtado.

FONTE: NE 10