Nota de Falecimento


A Sociedade Brasileira de Mastologia lamenta, profundamente, o falecimento do Dr. Rubens Murilo de Athayde Prudêncio, Membro Titular da SBM e Chefe do Serviço de Diagnóstico e Tratamento das doenças da Mama do Hospital e Maternidade São Cristóvão.

Aos 68 anos, o Dr. Rubens nos deixa precocemente, porém, há de ressaltarmos sua enorme contribuição para a mastologia e medicina nacional. Ele foi um dos pioneiros da oncoplastia no Brasil participando da formação de inúmeros jovens e experientes mastologistas, sempre com o ensino como sua maior vocação para passar pra frente a arte da oncoplastia. Sem dúvidas, ele tem grande contribuição no crescimento oncoplastia brasileira.

O velório será realizado amanhã, dia 15, das 09h30 às 11h30, no Cemitério e Crematório Memorial Parque Paulista (CAPELA 2) – Embu das Artes, seguindo os protocolos e recomendações em relação a pandemia do COVID-19.

O endereço é Rua Suécia, 56 (antiga R. Dr. Jorge Balduzzi, Nº 520) – Jd. das Oliveiras (Entrada pelo KM 275 da, Rod. Régis Bittencourt, SP. Sentido Curitiba).

 

A SBM se solidariza com os familiares e amigos por essa inestimável perda.

Dr. Vilmar Marques de Oliveira